Job descriptionQuer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
Então, seu lugar é conosco!
Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil.
Faça parte você também da nossa Rede!
#vempraredeMain responsibilitiesNegociar e atender clientes inadimplentes através de ligações;
Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente e a definição do pagamento da dívida;
Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente;
Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade.Requirements and skillsCursando ensino médio ou completo;
Desejável experiência com telemarketing;
Noções básicas de informática;
Excel básico;
Disponibilidade de horários - incluindo sábados | Escalas de 6h ou 7h12.Additional informationVocê terá os benefícios:
Vale alimentação ou refeição;
Refeitório no local;
Assistência médica CCG e odontológica a partir de 90 dias;
Assistência médica AVUS a partir de 90 dias;
Premiações de acordo com o atingimento de metas.#J-18808-Ljbffr