Será responsável por controlar o processo de recebimento e distribuição documentos internos e fiscais e administrar toda a movimentação de materiais do almoxarifado; Receber, conferir, controlar e distribuir materiais e documentos do almoxarifado; Dar apoio ao departamento de compras na comunicação das necessidades críticas de reposição de materiais; Apoiar o departamento fiscal e contábil no cumprimento do correto preenchimento e clareza dos documentos fiscais; Dar suporte as áreas da empresa na entrega de materiais relativos as peças de reposição, material de escritório, uniformes, equipamentos de proteção de segurança individual e coletiva, e materiais auxiliares diversos.Realizar inventários.
Cargo: Assistente Administrativo para Pessoas com Deficiência (PCD) Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração de Empresas / Logística Número de vagas: 1 Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte ou fretado; Refeição na empresa, Convênio Médico e Odontológico.
Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Ensino Médio Completo; Experiência com almoxarifado; Conhecimento com 5s; Atuará em Jacareí; Cesta Básica, Vale Transporte ou fretado; Refeição na empresa, Convênio Médico e Odontológico.