Você terá a oportunidade de fazer um trabalho que impacta na vida das pessoas.
É a chance de resolver problemas reais, com diversos desafios que lhe trarão crescimento em sua carreira.
Temos um ambiente amigável, solidário e aventureiro.
Aqui todo mundo anda lado a lado.
Errar, aprender e evoluir em conjunto é algo intrínseco da nossa cultura.
Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer levantamento de necessidades, programar, codificar e testar novos sistemas.
- Executar a manutenção dos sistemas, fazendo correções necessárias.
- Desenvolver trabalhos de programação, depuração e testes de sistemas, executando serviços de manutenção nos programas já desenvolvidos.
**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**
- Graduação completa em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
**Experiência**
- Modelagem de banco de dados e consulta SQL(ORACLE e SQL SERVER);
- Modelagem de dados e relatórios em BI Publisher e BI Analytics; Java, Hibernate, ecossistema Spring (Spring MVC, Spring Boot, Spring Data JPA, etc.
);
- Controle de versão.
**(Desejáveis) Conhecimentos e/ou Experiências**
- Experiência de atuação em projetos, desenvolvimento e sustentação de soluções de tecnologia da informação;
- Experiência em desenvolvimento de sistemas utilizando Javascript, Typescript, Angular 2(ou mais atual), HTML 5, CSS 3, jQuery, consumo de APIS Restfull, SOAP e desenvolvimento responsivo);
- Biblioteca PrimeNG.
- Processos de Faturamento
**Informações adicionais** Etapas do processo seletivo**:
- Etapa I - Triagem de currículos
- Etapa II - Avaliação técnica
- Etapa III - Entrevistas comportamentais com o RH
- Etapa IV - Entrevista com área requisitante
**Informações de contratação**:
- Contrato CLT.
- 40h semanais, com banco de horas.
- Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.
**Nossos principais benefícios**:
- Auxílio Alimentação e/ou Refeição
- Auxílio Transporte/Estacionamento
- Auxílio-Creche
- Auxílio Filho com Deficiência
- Plano de Assistência Médica
- Plano Odontológico
- Plano de Previdência Privada
- Participação nos Resultados
- Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico
- Seguro de Vida
- Programa Qualidade de Vida (massagem, torneios, ginástica laboral)
- Ambulatório Médico
- Programa de Treinamento e Desenvolvimento
A **Confederação Nacional da Indústria (CNI)** **é a representante da indústria brasileira.
Defende os interesses da indústria nacional e atua na articulação com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de diversas entidades e organismos no Brasil e no exterior.
Representa 27 federações de indústrias e 1.250 sindicatos patronais, aos quais são filiadas quase 700 mil indústrias.
Administra diretamente o **Serviço Social da Indústria (SESI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL)**.
Com eles, compõe o Sistema Indústria, que congrega ainda as federações estaduais de indústrias e os sindicatos patronais.
Exerce um papel de vanguarda na sociedade, promovendo o debate e buscando consensos em torno dos grandes temas nacionais, sobretudo os que têm impacto sobre o desempenho da indústria e da economia brasileira.
Estimula a pesquisa, a inovação e o desenvolvimento tecnológico da indústria.
Além disso, mantém programas e apoia iniciativas que visam a valorização, a promoção social e a formação profissional do trabalhador.
Temos como **missão** defender e representar a indústria na promoção de um ambiente favorável aos negócios, à competitividade e ao desenvolvimento sustentável do Brasil.
E como** **visão** consolidar-se como a organização empresarial líder na promoção do crescimento e da competitividade da indústria brasileira, atuando como agente fundamental para o desenvolvimento do Brasil.
São nossos **objetivos**:
- Ter excelência na representação dos interesses da indústria
- Promover a competitividade
- Criar Ambiente favorável aos negócios
- Buscar o Desenvolvimento humano e tecnológico
E nossos **valores**:
- Democracia
- Livre Iniciativa
- Ética
- Transparência
- Satisfação dos Clientes
- Alta Performance
- Valorização das Pessoas