Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
Nível hierárquico: Analista
Número de vagas: 40
Lugar de trabalho: Barueri, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Responsabilidades:
1. Atuar com manifestações relacionadas à divergência no pedido (falta, excesso, promoções, campanhas);
2. Tratativa de demanda, análise da manifestação, contato com cliente e disparo de e-mail (notificação).
Competências Exigidas:
1. Conhecimento em Informática;
2. Familiaridade com Excel;
3. Agilidade de digitação;
4. Facilidade de comunicação verbal e escrita;
5. Concentração, dinamismo, objetividade, iniciativa e comprometimento;
6. Atenção a detalhes;
7. Agilidade para navegação em sistemas;
8. Habilidade para se relacionar com clientes diferenciados para resolução de problemas.
Escala de trabalho: 5x2 (folgas fixas aos finais de semana);
Carga horária: 9h00 por dia;
Disponibilidade de horário: Comercial;
Atuação: 100% presencial em Barueri.
Requisitos:
1. Maior de 18 anos;
2. Ensino superior completo ou cursando;
3. Experiência em atendimento BackOffice voltado à área de vendas, administrativo, vendas.
4. Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa;
5. Possuir título de eleitor.
Benefícios:
1. Convênio Farmácia;
2. Descontos especiais parceiros credenciados;
3. Assistência médica;
4. Assistência odontológica;
5. Vale transporte;
6. Parceria SESC;
7. Auxílio creche e salário família;
8. Sessões de massoterapia;
9. Consultas com ginecologista e clínico geral;
10. Seguro de vida;
11. Cursos e treinamentos gratuitos através do nosso programa Educa;
12. Refeição no local.
#J-18808-Ljbffr