Resumo da Função:
Montagem de painéis DGS, conhecimento em montagem de instrumentação, flexão de tubos, compreensão de P&ID, posicionamento de equipamentos conforme desenhos indicativos, conhecimentos gerais em caldeiraria.
Contrato temporário de 6 meses podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
**Responsabilidades**:
- Completar montagens conforme desenhos, instruções e ordens de serviço, realizando testes quando necessário.
- Demonstrar uma compreensão avançada dos equipamentos de inspeção, suas funções e usos para garantir que todas as peças e conjuntos estejam dentro das especificações.
- Certificar-se de que todas as peças e componentes estejam limpos antes da montagem e que sejam concluídas corretamente, seguindo todos os procedimentos de montagem.
- Seguir todos os procedimentos de segurança e usar os equipamentos de segurança individual necessários.
- Operar várias ferramentas de medição de precisão, ou seja, micrômetros, vernier e CMM (Máquinas de Medição por Coordenadas), em um ambiente de armazém, bem como ferramentas manuais, ou seja, chave de torque hidráulica e tocha de incêndio.
- Solucionar problemas e resolver problemas na montagem.
- Participar das atividades CIP conforme necessário e cumprir todas as políticas e procedimentos da Flowserve.
**Requisitos**:
- Técnico mecânico ou equivalente (desejável)
- Conhecimento em Desenho Técnico, Usinagem, Ferramentas.
- Conhecimento de instrumentação (transmissores, válvulas, manômetros etc)
- Conhecimento de interligações elétricas
- Experiência com dobra de tubing, posicionamento de acordo ao P&ID
- 2 anos de experiência em montagem de equipamentos em indústria metalúrgica
- Ser capaz de calcular funções matemáticas básicas, incluindo cálculo de taxa, razão e porcentagem, e converter um tipo de medição em outro.
- Capacidade de leitura e interpretação de documentos como plantas e desenhos técnicos, normas de segurança, instruções de operação e manutenção e manuais de procedimentos.
- Capacidade de escrever relatórios de rotina e comunicar-se claramente com colegas, supervisores e clientes
- Mostrar uma mentalidade de atendimento ao cliente para entrega no prazo e mão de obra de qualidade.
- Aptidão informática básica para utilizar/aprender sistemas de entrada de dados e para utilizar o pacote Microsoft Office.
- Deve estar disposto a trabalhar horas extras e fins de semana, conforme necessário, em curto prazo.
- Demonstrar comportamento que promova a formação de equipe e a melhoria contínua.
Habilidades Preferenciais:
- Desejável participação em testes de comissionamento.
**Req ID** : R-4275