Desejável vivência na área de Trade Marketing, Varejo e Gestão de Pessoas.Ensino superior completo (Administração, Marketing, Gestão Comercial, Publicidade de Propaganda e áreas afins).Disponibilidade para viagens.Ensino superior Completo.Disponibilidade de horárioExcel Avançado é indispensável.Entrega de resultados conforme os objetivos e metas definidos pela Organização.Controlar a execução dos planos de marketing e trade marketing para a venda dos produtos do cliente.Coordenar sua equipe no que diz respeito a programação de plataforma de vendas e controle de budget.Realizar acompanhamento e análise das métricas de JBP e KPI.Realizar validação da C/C juntamente com indústria/fornecedor. Gerar / disponibilizar / padronizar ferramentas para a equipe de trabalho, integrado às estratégias da Industria e da Empresa. Participar de projetos estratégicos para desenvolvimento do negócio e geração de análises dos resultados da área comercial para as indústrias, níveis gerenciais e de diretoria da Empresa.Propor políticas de preços entre canais de distribuição (harmonização), Mix de Margem canal e categoria.Acompanhar por meio de relatórios o desempenho de cada um de seus funcionários a fim de verificar as oportunidades e orientá-lo.Ser coach para sua equipe a fim de desenvolvê-la para o crescimento contínuo. Desenvolver material de campanhas e divulgar nas redes sociais, as ações propostas e realizadas junto a equipe de vendas, clientes visando contribuir com os resultados comerciais.Participar ativamente nos processos de recrutamento e seleção dos novos funcionários a fim de selecionarmos de forma efetiva.Administrar o turnover de sua equipe, bem como realizar o on bording com os novos funcionários, orientando-os a fim de qualificá-los para o desempenho da nova atividade.Zelar pelos equipamentos da Empresa e garantir que sua equipe zele pelo patrimônio que utiliza.