Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes. A Adecco, em parceria com uma companhia de transportes, busca um Analista de TI para atuar com foco em Suporte Técnico: Responsabilidades:Responsável por gerenciar os equipamentos de informática, prestar suporte técnico aos colaboradores administrativos e quanto as nas interface de sistemas. Revisar os procedimentos internos. Responsável por propor, criar e trazer novas soluções e ideias para o fluxo e pela interface com o time de desenvolvimento e promover relacionamento entre os times.Gerenciar os equipamentos de Informática do HQ e operações;Prestar suporte técnico para os colaboradores administrativos à nível Global;Monitorar a performance dos recursos em Azure e otimizar custos e desempenho.Solucionar problemas relacionados aos serviços e infraestrutura no Azure.Administrar bibliotecas de documentos, permissões e estrutura de sites no SharePoint.Configurar fluxos de trabalho (Workflows) e integrar com outras ferramentas do Microsoft 365.Orientar usuários finais no uso do SharePoint e resolver problemas comuns.Configurar políticas de compliance e segurança para dispositivos, usando Microsoft Endpoint Manager e Defender.Supervisionar e garantir a conformidade de dispositivos corporativos, como laptops e dispositivos móveis.Monitorar alertas de segurança e investigar incidentes relacionados a ameaças identificadas pelo Microsoft Defender.Implementar atualizações e patches de segurança em dispositivos gerenciados para evitar vulnerabilidades.Classificar e rotular informações confidenciais, monitorando e restringindo o acesso a dados sensíveis (Microsoft Purview).Desenvolver e manter aplicativos personalizados para diferentes departamentos, focando em automação de processos e eficiência.Integrar Power Apps com outros serviços do Microsoft 365 (como SharePoint e Power Automate) para criar fluxos de trabalho.Ajudar a equipe a usar as soluções criadas e oferecer suporte contínuo para melhorias e solução de problemas.Criar dashs em Power BI para as soluções low-code e sites sharepoint., Conhecimento avançado no Microsoft Azure, Microsoft 365 e ferramentas como PowerShell para automação.Entendimento em práticas de segurança da informação e conformidade de dados.Experiência em desenvolvimento low-code/no-code com Power Apps e Power Automate.Habilidade em resolver problemas e fornecer suporte técnico proativo.Inglês avançado/fluente. - Assistência Médica- Assistência Odontológica- Auxilio Home Office- BÔNUS- Convênio com farmácia- Descontos com empresas parceiras- Descontos nos produtos da marca- Gympass- Seguro de vida- Vale alimentação- Vale refeição