Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.
Responsabilidades Principais
* Realizar a interlocução e representar as entidades do Sistema FIEMT em Instituições e eventos;
* Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação;
* Elaborar relatórios e apurar indicadores de sua área de atuação;
* Agendar horários e visitar as empresas para prospecções de serviços e manutenção do relacionamento;
* Elaborar e apresentar propostas de serviços e soluções do portfólio e/ou customizadas das entidades do Sistema FIEMT aos prospectos, leads, clientes, e interessados em geral;
* Interagir, comunicar e se relacionar com o público, de forma a garantir difusão do conhecimento, metodologias e tecnologias adotadas pelo mercado e entidades do SFIEMT;
* Estabelecer, estreitar, ampliar e manter o relacionamento com os contatos das empresas por meio de visitas, contatos telefônicos, reuniões agendadas previamente, eventos, feiras, e demais meios/recursos disponíveis;
* Estudar os segmentos mercadológicos e industriais, elaborando propostas e estratégias para melhor oferta de serviços para as empresas de acordo com os setores de atuação/segmento/porte;
* Manter a organização de documentos e arquivos referentes ao seu processo, conforme as práticas internas e normas vigentes;
* Realizar cadastro de clientes nos sistemas informatizados adotados pelas entidades do SFIEMT;
* Monitorar a prestação de serviços dos contratos firmados, estabelecendo contato com o cliente a fim de avaliar sua percepção;
* Elaborar e submeter propostas de melhorias para o processo e atuação da área;
* Comercializar os Serviços das Entidades do Sistema FIEMT, por meio da prospecção de clientes e apresentação do portfólio de soluções, assegurando o cumprimento de metas e contribuindo para o sucesso das operações;
* Participar de eventos comerciais para captação de clientes;
* Alimentar os formulários e sistema, de acordo com o estabelecido nos procedimentos homologados;
* Elaborar plano de vendas juntamente com o gerente da unidade;
* Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação;
* Conhecer profundamente sobre todos os produtos ofertados do portfólio.
Requisitos e Habilidades
1. Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Engenharias ou áreas afins;
2. Desejável Pós-Graduação em Engenharias ou áreas afins.
3. Experiência:
* Experiência comprovada em registro na área industrial;
4. Conhecimentos Específicos:
* Redação própria e fluência verbal;
* Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
* Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
* Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
* Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados;
* Conhecimento de técnicas de vendas.
5. Outros Requisitos:
* CNH B: Indispensável;
* Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável;
* Disponibilidade para viajar: Indispensável.
Informações Adicionais
Informações de contratação:
* Contrato CLT;
* Salário: R$ 5.282,84 + Remuneração Variável (Conforme Política Vigente);
* Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas;
* Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino - Das 7h30 às 17h30;
* Município de trabalho: Rondonópolis–MT.
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Plano de Previdência Privada;
* Seguro de vida em grupo;
* Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição/alimentação.