Estamos com uma oportunidade de trabalho na BDO. Somos 1º Due Diligence Advisor da América do Sul (Mergermarket, 2022), 1º M&A Advisors globalmente (Pitchbook, 2022) e 1º Deal Advisors and Accountants (Pitchbook, 2022), e a 5ª maior empresa de consultoria e auditoria do mundo, presente em 164 países. Temos foco em middle-market e uma equipe de 1.700+ profissionais no Brasil e 110 mil+ no mundo.
Descrição:
Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.
Posição: Gerente de Auditoria
Filiais: Cuiabá
Perfil:
* Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;
* Registro CRC e CNAIs ativos
* Experiência mínima de 5 anos em Auditoria
* Desejável pós-graduação/MBA áreas correlatas a Auditoria
* Desejável idioma inglês avançado ou fluente
* Visão de Negócio
Atividades:
* Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;
* Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo às normas de auditoria, e prazos estabelecidos;
* Elaborar planilhas e relatórios técnicos para informar os resultados às áreas interessadas;
* Posicionar constantemente os responsáveis do cliente quanto ao andamento do trabalho.
* Necessária disponibilidade para viagens.
O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida em grupo;
- Adicional por fluência no idioma inglês (sujeito a teste de proficiência).