Requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo, desejável Ensino Superior em andamento/completo.
Habilidades e Competências Desejáveis:
Foco no cliente e resultado, boa comunicação, organização, agilidade, planejamento, liderança, desenvolvimento de pessoas, empreendedorismo, influência e inteligência emocional.
Precisamos que você garanta o padrão mínimo de atendimento ao cliente.
Acompanhe os controles do setor diariamente.
Assegure a limpeza e organização no setor.
Atenda clientes internos e externos e entre em contato com eles via telefone para esclarecer crítica, sugestão ou elogios quando necessário.
Realize reuniões e a gestão da equipe. Audite cofre e pochetes, e quando necessário, realize plantão de loja.
Administre a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.