Residir em São José dos Campos ou região;Boa comunicação e habilidade para alinhar expectativas com os clientes;Capacidade de análise de dados e elaboração de relatórios;Conhecimento em Pacote Office/Google Workspace, Power BI e Gestão de Projetos; Organização para planejamento de atividades e cumprimento de prazos;Experiência e/ou interesse em Customer Experience (CX);Ensino Superior em Engenharias, Tecnologia em Gestão de Tecnologia da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Logística, Tecnologia em Gestão Empresarial ou correlatas. Conhecimento em ferramentas de análise de dados e gestão de clientes é um diferencial.Seguir as boas práticas da área (procedimentos, métodos, fluxos e orientações);Garantir um bom alinhamento das expectativas dos clientes, mantendo uma comunicação clara e eficaz;Planejar e organizar atividades sob orientação da gestão, com autonomia progressiva na execução;Realizar a configuração da Plataforma SoluCX conforme as necessidades dos clientes, operando a ferramenta e personalizando modelos;Cadastrar acessos e integrar a plataforma dos clientes às soluções da SoluCX;Analisar bases de dados (CSV/XLS), realizar tratamento adequado e configurar disparos de pesquisas na ferramenta;Monitorar e analisar resultados de pesquisas NPS, sugerindo ajustes estratégicos para otimização dos resultados;Treinar clientes para utilização da plataforma, garantindo que aproveitem ao máximo seus recursos;Acompanhar os primeiros meses da jornada do cliente, auxiliando na melhor utilização da plataforma e no alcance dos resultados esperados;Executar treinamentos externos e apresentações da plataforma com suporte da liderança;Realizar a gestão técnica dos clientes, utilizando ferramentas como plano de ações e cronogramas;Contribuir de forma proativa para melhorias na área e na experiência do cliente;Demonstrar aprendizado contínuo e alinhamento com os valores da SoluCX.