Gerente de Recursos Humanos e Finanças
Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
* Nível hierárquico: Gerente
* Jornada: Período Integral
* Perfil: Generalista com habilidades em liderança, motivação e gestão de pessoas
Responsabilidades
1. Gerenciar Recursos Humanos:
o Recrutamento e Seleção
o Comunicação Interna e Desenvolvimento do Time
o Avaliação de Desempenho
o Desenvolvimento de Política de Cargos e Salários
o Elaboração de Código de Conduta e Integração
2. ADMINISTRATIVO:
o Homologação de Fornecedores Indiretos
o Assegurar a Correta Funcionalidade das Instalações e Serviços
o Governança de TI e Gerenciamento de Processos
o Atuar na Saúde dos Processos e Melhoria Contínua
3. FINANÇAS:
o Gerenciar e Assegurar o Cumprimento das Obrigações Financeiras
o Cumprimento das Rotinas (Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria)
o Conciliação Eletrônica de Movimentos Bancários
o Elaboração, Revisão e Aprovação de Políticas e Procedimentos
o Provisão do Fluxo de Caixa para Gestão dos Pagamentos e Recebimentos
o Avaliação de Resultados do Negócio e Fazer Recomendações
o Elaboração do Orçamento Anual e Avaliação do Regime Tributário
o Estruturar a Apresentação de Relatório de Resultado e Garantir a Execução das Reuniões Mensais
Requisitos
* Formação na Área de Administração, Contábeis ou Economia
* Experiência em Planejamento e Gestão Financeira (fluxo de caixa, relatórios gerenciais, análise de resultados com projeções)
* Liderança, Motivação e Gerenciamento de Pessoas
* Execução com Resultados, Dinamismo nos Processos de Rota e Foco em Melhoria Contínua
* Foco em Resultado e Visão de Dono