Estamos em busca de colaboradora preferencialmente do sexo feminino para desempenhar o papel de assistente comercial para nossa empresa com as seguintes funções:
* Planilhar em Excel de solicitações dos clientes (Cotações, pedidos, etc)
* Efetuar contato com fornecedores para solicitação de orçamentos de acordo com as especificações e solicitações dos clientes
* Follow up de cotações em aberto junto aos fornecedores e monitoramento dos prazos de entrega acordados em pedido com os mesmos.
Características principais necessárias e desejadas para a vaga:
* Mínimo de ensino médio completo
* Desejável experiencia na área comercial ou compras
* Boa dicção e escrita para contato com fornecedores, quanto para redigir e-mails de contato.
* Proatividade e bom relacionamento interpessoal
* Conhecimento no pacote office em especial excel, pois é a a principal ferramenta de trabalho de nossa empresa
* Residir na região do ABCD
Jornada de trabalho de segunda a sexta das 07h50 as 17h39, com 01 hora de almoço
Benefícios:
* Vale transporte
* Cesta básica
* Convenio medico
* Refeição no local
Remuneração: Faixa salaria de R$2.000 com detalhamento em entrevista