- Experiências anteriores nas rotinas administrativas de escritório. - Fazer a gestão da equipe de limpeza e copa local e de manutenção volante (preventiva e corretiva). - Recebimento e Controle de entrega e estoque de insumos (manutenção e limpeza), insumos de escritório, Copa e higiênicos do cliente.- Inspecionar e acionar solução para problemas ou defeitos em sistemas e/ou equipamentos (Ar condicionado, no-break, gerador, etc.). - Gerenciar todas as atividades da Plataforma através de ordens de serviço no sistema PRISMA. Quando necessário, montar escopo, acionar fornecedores, contratar e acompanhar atividades de empresas especializadas. Responsável pelo processo de mensageria, recepção e supervisão da Plataforma. -Transportar correspondências, documentos e objetos dentro e fora da organização. Efetuar serviços bancários e de correio, depositando ou apanhando o material e entregando-o aos destinatários. Recepção, separação e distribuição de correspondências e assinaturas internas. - Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como contratos de locação, contratos de serviço, IPTU, prestadores de serviços, fluxos de aprovação, observando a rastreabilidade e informando as condições de prazos e datas de vencimentos aos coordenadores. Auxiliar na recepção e gestão administrativa nos serviços da área, com cópias, arquivos, fax, etc. Apoiar no levantamento de custos e a aquisição de suprimentos; - Apontar, verificar, aprovar e controlar as contas a pagar; - Administrar e elaborar ao final de cada mês, relatório das despesas para cada centros de custos dos usuários do prédio; Apoiar no acompanhamento e controle dos custos pertinentes ao contrato, confrontando no cronograma econômico financeiro previsto e Desenvolver todas as rotinas administrativas relacionadas
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