Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Código da vaga: P2512)
Salário: R$ 1,412.00
Benefício: R$ 261,58
Horário de Trabalho: 07h48 - 16h00
Modalidade de trabalho: Presencial
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
**Local de Trabalho**: Jacareí/SP
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento ao cliente;
Recepcionar o cliente dentro da agência bancaria, identificar a necessidade e encaminha-lo para o canal de atendimento adequado, garantindo agilidade e organização no fluxo de atendimento.
Orientação sobre serviços: Informar os clientes sobre os serviços disponíveis, como abertura de contas, empréstimos e outros produtos bancários.
Gestão de fila: Organizar e monitorar a fila de atendimento, promovendo uma experiência mais fluida e eficiente para os clientes.
Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico);
Auxiliar o cliente no uso do aplicativo em seu smartphone;
Distribuir folders das campanhas trabalhadas pela agência, com o objetivo de atrair novos clientes.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Conhecimentos em informática;
Experiência com atendimento ao cliente e resolução de conflitos;
Bom relacionamento interpessoal e empatia para atender clientes idosos, garantindo um atendimento acolhedor, claro e respeitoso, adaptado às suas necessidades;
Perfil proativo e cordial.
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
**
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências**e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.