Descrição da vaga
Você está em busca de uma oportunidade para desenvolver suas habilidades analíticas e de atendimento? Se você é proativo, comunicativo e possui facilidade em lidar com situações de pressão, temos uma vaga perfeita para você! Como Analista de Service Desk Jr I, você terá a oportunidade de fazer parte de um time dinâmico e colaborativo, contribuindo para a resolução de problemas e melhoria contínua dos serviços prestados. Se você busca crescimento profissional em uma empresa que valoriza o seu potencial, esta pode ser a chance que você estava esperando. Junte-se a nós e faça parte desta equipe de sucesso!
Responsabilidades e atribuições
1. Dar suporte técnico de sistemas administrativos aos usuários;
2. Realizar manutenção em máquinas, redes e infraestrutura de TI;
3. Prestar suporte técnico aos usuários para resolução de problemas relacionados a hardware, software, e rede;
4. Manutenção e reparo de computadores e dispositivos periféricos (impressoras, scanners, etc.);
5. Monitorar e solucionar problemas na rede (cabeamento, conectividade, Wi-Fi, etc.);
6. Instalar e configurar sistemas operacionais, softwares e drivers;
7. Auxiliar na manutenção e organização da infraestrutura de TI, incluindo cabeamento estruturado e dispositivos de rede (roteadores, switches);
8. Utilizar Excel para gerar relatórios e realizar controle de inventário de equipamentos e licenças de software;
9. Gerenciar chamados e tickets de suporte, garantindo a resolução no prazo adequado;
10. Participar na implementação de novos projetos de TI.
Requisitos e qualificações
1. Vivência na área a partir de 03 anos;
2. Formação completa em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, ou áreas correlatas;
3. Conhecimentos avançados em manutenção de hardware (conserto e upgrades de PCs, notebooks e periféricos);
4. Conhecimento básico em infraestrutura de servidores e virtualização;
5. Conhecimento em redes (TCP/IP, DHCP, DNS, cabeamento e Wi-Fi);
6. Excel intermediário para geração de relatórios, uso de fórmulas e tabelas dinâmicas;
7. Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS;
8. Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de TI com agilidade;
9. Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
Requisitos desejáveis
1. Conhecimento no sistema de proteção veícular Hinova SGA;
2. Administração de Sistemas ERP;
3. Google Work Space, Google Cloud;
4. Residir na zona oeste.
Sobre a empresa
A Atual é uma associação sem fins lucrativos, totalmente voltada para a formação de grupos restritos de ajuda mútua, definido pela autogestão e pelo rateio entre os seus associados. Temos como objetivo promover ao associado o amparo necessário por meio da divisão entre seus membros, possibilitando benefícios e suporte a todos do grupo.
#J-18808-Ljbffr