*Técnico de Suporte Pleno*Tipo de oportunidade: CLT - Tempo Indeterminado;Horário Comercial;Mauá/SP - Presencial.Responsabilidades e Atribuições:Prestar serviços/atendimento a todos os usuários do cliente na ponta.Suporte a Laptops/Desktop, inclusão/exclusão de equipamentos no parque.Movimentação de equipamentos e manutenção de impressoras (mapeamento na rede e orientação sobre o fornecedor responsável que fica na matriz).Suporte a Smartphones/tablets e eventos externos (apoio a salas para videoconferências).Suporte a Softwares, incluindo testes de homologação de novos aplicativos, sistemas e equipamentos de microinformática.Atendimento VIP a usuários regionais como diretores e gerentes.Atividades de Telecom, como acompanhamento das operadoras de dados e telefonia ao Rack.Recuperação de serviços (dados e/ou telefonia) e testes básicos antes do encerramento da visita da equipe de telecom.Rollout de equipamentos, inventários e controle de estoque voltados para field service.Qualificações e Requisitos:Conhecimento técnico avançado voltado para as funções descritas.Boa postura ao tratar diretamente com usuários finais, diretores e gerentes.Boa comunicação e postura.Disponibilidade para se deslocar para outras unidades.Necessário possuir veículo próprio e CNH válida.
#J-18808-Ljbffr