Planejamento de Conteúdo; Gestão de Pessoas;Inglês Fluente; Experiência prévia na industria fashionSobre nosso clienteGrupo sueco de moda e design, presente em mais de 75 mercados, com mais de 5000 lojas espalhadas pelo mundo e composto por mais de 140.000 colaboradores. Todas as marcas do grupo possuem identidade única e prezam pela excelência e sustentabilidade.DescriçãoPlanejamento de ConteúdoEstar totalmente imerso no plano de comunicações do cliente local para antecipar as necessidades de produção de ativos para mídia paga, digital, loja e outras comunicações da marca.Manter-se atualizado sobre os últimos manuais de canais globais, formatos de anúncios de mídia e formatos de loja.Colaborar com a equipe de Mídia e a agência de Mídia para apoiar a implementação de atividades de mídia paga e loja.Trabalhar em conjunto com equipes regionais e locais para desenvolver estratégias e objetivos de conteúdo de forma eficaz.Coordenação de Conteúdo - Mídia PagaBriefar e coordenar os requisitos de ativos de mídia com a agência de Mídia local, o hub de Produção regional e o Editor de Conteúdo & Redator local.Atuar como ponto de contato para a agência de Mídia em relação a formatos e ativos de anúncios.Colaborar com o Marketing de Marca Global e Unidades de Negócio para garantir o alinhamento nas campanhas de mídia paga.Coordenação de Conteúdo - Comunicações em Loja e OnlineCompreender a estratégia global de comunicações em loja, diretrizes e posicionamentos para materiais impressos e telas digitais.Briefar e coordenar os requisitos de ativos de PDV com o hub de Produção regional, equipe NCG e Editor de Conteúdo local.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe Visual da Loja para executar materiais em loja e garantir conteúdo para telas digitais.Coletar feedback das lojas e da equipe Visual para melhorar continuamente as comunicações em loja.Coordenar os requisitos de conteúdo para plataformas digitais, em colaboração com a equipe de e-commerce, hub de produção regional, equipe regional e equipes de conteúdo locais.Liderança de EquipeCriar condições para que a equipe de conteúdo atue de forma eficaz e atenda às necessidades do mercado brasileiro, colaborando de forma eficaz com as equipes regionais.Identificar e desenvolver talentos para construir uma organização diversificada e preparada para o futuro, promovendo crescimento e engajamento.Fortalecer a colaboração dentro da Ativação & Marketing do Cliente (CA&M) e com a equipe de vendas Omni.Perfil desejávelGraduação em marketing ou correlatas.Experiência em produção de conteúdo, preferencialmente no varejo de moda ou em agências.Histórico comprovado em planejamento de produção para múltiplos canais.Experiência em liderança e familiaridade com abordagens omnichannel e digitais/tecnológicas são um diferencial.Expertise em formatos e ativos para mídia paga (TV, OOH, OLV, Display, Social, Impressos, etc.).Forte compreensão de formatos impressos e comunicação em lojas de varejo.Estruturado, organizado e eficiente, com fortes habilidades analíticas.Alta proficiência em inglês e português e excelentes habilidades de gestão de stakeholders.O que está sendo ofertadoA combinar.
#J-18808-Ljbffr