Analista de Service Desk - Linx POS e Linx Manager Descrição: Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado. Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente. Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente. Requisitos: Experiência em varejo. Experiência em relacionamento com o cliente. Conhecimento do Pacote Office. Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões. Diferencial: conhecimento em Banco de Dados SQL. Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlatas. Experiência nos sistemas: Linx POS e Linx Manager. Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto. Conhecimento em meio de pagamentos. Experiência em SAT, NFC-e, Emissor de Cupom Fiscal, PinPad e Impressoras não Fiscais. Local de Trabalho: Barueri/SP. Trabalho Presencial - 9h às 19h de segunda a sábado - folga na semana. Plantões domingo será home. Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção J-18808-Ljbffr