Principais atividades:Gerenciar linha de produtos seguindo as diretrizes previstas no planejamento para ser líder de mercado;Evitar rupturas;Gerenciar e monitorar preços de comercialização, sempre buscando ganhar omáximo sem deixar de ser competitivo;Gerir ofertas para tabloide e VT;Acompanhar os estoques sempre otimizando o giro e diminuindo os improdutivos;Dar suporte ao gerente do setor comercial no fechamento de vendas e verificar divergências no setor de lançamentos e cadastros;Auxiliar em atividades operacionais e negociações importantes tanto de compras como de vendas, na ausência do Gerente de Compras;Colaborar como incentivador para a organização do setor e possíveis atritos entre colaboradores;Coletar as informações dos produtos com as especificações corretas e enviá-las para o cadastro;Acompanhar o mercado externo;Buscar verbas cooperadas de marketing junto aos fornecedores;Visitar aos concorrentes, fábricas, fornecedores e feiras;Buscar soluções de estoque técnico;Acompanhar os treinamentos específicos da área juntamente com RH.Requisitos obrigatorios:Formação em áreas como Administração, Logística, Engenharia ou Economia.Cursos complementares em negociação, gestão de compras e logística.Experiência na area de compras no varejo será um diferencial.Domínio de softwares, sistemas de gestão de compras e planilhas (Excel).
#J-18808-Ljbffr