Se você:Possui o ensino médio completo;CNH B Ativa.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Experiência prévia com Atendimento ao Cliente. Noções de Informática; Habilidade de comunicação verbal e escrita;Conhecimento básico de mecânica automotiva.Realizar atendimento aos clientes que chegam ao setor de pós-vendas, proporcionando uma experiência encantadora e de excelência. Realizar o agendamento dos serviços, garantindo a disponibilidade de horário e recursos. Prestar assistência no processo de abertura e fechamento das ordens de serviço. Monitorar o status das ordens de serviço através do sistema corporativo e manter os clientes informados sobre o progresso dos trabalhos. Organizar e arquivar documentos relacionados aos serviços realizados, prestando assistência na elaboração de orçamentos e na emissão de faturas, e mantendo o sistema de gestão atualizado com informações precisas sobre os serviços e clientes. Manter comunicação constante com os clientes para atualização sobre os serviços e prazos. Manter colaboração constante com os Consultores Técnicos e a equipe de oficina para garantir a eficiência dos processos de pós-venda. Acompanhar a satisfação dos clientes pós-serviço e registrar os feedbacks recebidos para que sirva de insumo para possíveis melhorias.