Operador(a) do Comércio - Frios/Laticínios - FRANCA - BOM SAMARITANO Requisitos: IDADE SUPERIOR A 18 ANOS.Atendimento ao Cliente:Tratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia, tarde ou noite, em que posso ajudá-lo).Ter empatia pelo cliente, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido.Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao cliente.Ser ético e profissional, evitando conversar através de gírias e assuntos que possam constranger o cliente.Anotar faltas e sugestões, e acompanhar o cliente até o local solicitado.Procedimentos Operacionais:Usar os EPIs corretamente (blusão, bota, luva de aço ou nylon).Verificar balcões sobre suas responsabilidades, produtos faltantes e providenciar o abastecimento.Verificar diariamente as câmaras frias e a entrada de novos produtos.Recolher produtos sem condições de venda.Verificar datas de validade próximas ao vencimento e repassar ao auditor de datas.Verificar preços e providenciar alterações quando necessário.Preparar o carrinho de mercadorias para abastecimento de acordo com a ordem correta.Posicionar os produtos de modo que não impeçam o acesso do cliente ao balcão.Realizar a limpeza dos balcões antes de iniciar o abastecimento.Conferir etiquetas de preços e produtos diariamente.Efetuar o rodízio correto dos produtos de acordo com as validades.Auxiliar outros setores quando necessário.Realizar devoluções de produtos não adquiridos conforme escala programada.Passar para o líder as baixas de materiais/produtos para consumo do setor.Evitar despesas desnecessárias, como deixar luzes acesas ou portas abertas.Limpar diariamente as salas de preparo e câmaras conforme check list.Não misturar produtos danificados com os aptos para venda.Realizar inventários regulares conforme programação.Verificar temperatura de balcões e câmaras conforme check list.Acompanhar e orientar os promotores do setor.Separar pedidos de clientes e transferências para filiais.Cumprir normas básicas de postura, ética e uso de EPIs.Consultar sempre seu superior em caso de dúvidas.#J-18808-Ljbffr