Receber e conferir os materiais entregues, verificando quantidades e condições.
Organizar e armazenar produtos de forma adequada, mantendo a limpeza do almoxarifado.
Realizar o registro de entrada e saída de produtos no sistema de controle.
Auxiliar na elaboração de inventários periódicos e controle de estoque.
Atender solicitações de materiais dos setores, preparando e separando os itens necessários.
Realizar a reposição de materiais em setores da empresa.
Emitir relatórios de consumo e necessidade de compra de materiais.
Colaborar na identificação e descarte de materiais vencidos ou inutilizados.
Auxiliar na manutenção da organização e funcionamento do almoxarifado.
Seguir normas de segurança e saúde no trabalho.
Ensino médio completo Experiência na função Conhecimento em controle de estoque Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar almoxarifado Empresa: Conex DHE Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)