Atribuições:
- Responsabilizar-se pela busca de alternativas que possam fidelizar clientes para a empresa através de medidas que os façam dependentes dos serviços, observados os resultados gerados pelas contrapartidas ofertadas.
- Responsabilizar-se pela transmissão de informações, através de instrumento adotado pela empresa, para que as equipes envolvidas possam conhecer e recomendar medidas para a empresa.
- Responsabilizar-se pela realização de visitas de clientes as instalações da empresa, eventos, inaugurações, bem como fóruns e feiras patrocinados instituições comerciais e econômicas, de natureza relacionada, com o objetivo de viabilizar negócios, atuando em conjunto com a área de comunicação, no planejamento, modelagem dentre outras atividades, para o caso de eventos próprios e os patrocinados pela VLI.
- Responsabilizar-se pela administração de programas desenvolvidos pela empresa, indicando ações a serem perseguidas pelas áreas envolvidas, desenvolvendo processos, sistemas treinando e programando consultoria especializada, segundo as orientações superiores.
- Responsabilizar-se pela elaboração e condução de planejamento estratégico de relacionamento com o cliente da empresa, contemplando análise de posicionamento, segmentação, estratégia, evolução de processos, agilidades, valores e diagnóstico, dentre outras medidas na atuação da empresa.
- Responsabilizar-se pela produção periódica de indicadores da sua área de atuação.
**Requisitos**:
- Formação em Engenharias, Administração e afins
- Experiência com vendas, gestão de processos e atendimento ao cliente
- Experiência com NPS, Customer Service, Torre de Controle, métricas de impacto cliente, métricas/processo de avaliação de satisfação do cliente, métricas de nível de serviço
- Residir em Belo Horizonte ou ter disponibilidade de mudança.
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros, Vale Transporte, entre outros.
**Horário**: Segunda a sexta, de 08h às 18h
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Área comercial (preferencial)