Job description
Quem somos
A Farmarcas foi fundada em 2012 com a missão de gerir redes de drogarias e farmácias no Brasil. Essa gestão é realizada de maneira única, onde as redes se tornam nossas associadas e prosperam ao nosso lado. Atualmente, administramos 11 redes associativistas em todo o território brasileiro.
Com essa parceria, nossas associadas contam com o apoio de profissionais de alta performance, que integram a rotina de todos os setores das empresas. Além disso, oferecemos diversas ferramentas para melhorar o desempenho dos negócios, disponibilizamos treinamentos, apoio técnico e suporte constante aos nossos associados.
Nosso objetivo é transformar a vida de centenas de empresários independentes e milhares de colaboradores, presentes em mais de 1.650 farmácias.
Juntos, estamos construindo o futuro do associativismo farmacêutico no Brasil.
Main responsibilities
Estamos à procura de um(a) Assistente Comercial:
Procuramos profissionais que queiram trabalhar em uma empresa repleta de desafios, novidades e muito aprendizado! O seu desafio será estreitar o relacionamento com os associados, através de contato direto por todos os meios de comunicação disponíveis. A fim de auxiliar nas solicitações, captar oportunidades de melhorias e oferecer boas condições de compra a todos associados.
O que você vai fazer:
1. Arquivar documentos dos associados, validando os documentos que chegam por diversos meios de comunicação, salvando nas pastas e fazendo o controle o Radar. Para contribuir com o cadastro e atualização da base de dados.
2. Fazer contato telefônico semanalmente com 100% do painel de associados, a partir do planejamento pessoal, falando dos projetos, documentação, condição de compras, unificação de boletos, etc. A fim de fomentar as ações da empresa e estreitar relação com os associados.
3. Acompanhar os pedidos de unificações de boleto ou exclusão, alimentando a planilha e cobrando os parceiros. A fim de facilitar o recebimento e agilizar o processo.
4. Ofertar aos associados, realização de pedido e envio para faturamento via distribuidor, a fim de ser mais ativo nas compras.
5. Fazer o controle dos tickets que chegam via FreshDesk, respondendo conforme necessidade, fazendo recalculo conforme as divergências apresentadas e mandando para a responsável de divergência e associado. A fim de auxiliar os associados com as suas solicitações.
Requirements and skills
Para este desafio é necessário:
1. Graduação completa ou cursando na área de Gestão comercial, Administração, economia, ou áreas correlatas.
2. Pacote Office básico.
Additional information
Modelo de Trabalho: Presencial no escritório em São Paulo/SP, próximo à estação de metrô.
Benefícios que fazem a diferença para você!
Bem-estar e Saúde: Convênio médico e odontológico (SulAmérica) com inclusão de dependentes (filhos), seguro de vida, plataforma Psicologia Viva, ginástica laboral e Total Pass (opcional, com desconto mínimo de R$ 39,99 na folha).
Vale-mobilidade e Alimentação: Vale-mobilidade ou vale-transporte (não temos estacionamento), vale-refeição de R$ 46,80/dia e vale-alimentação de R$ 331,00, ambos no cartão flexível Flash.
Educação e Desenvolvimento: Bolsa de estudos de até 60% (a partir de janeiro), bolsa de idiomas e universidade corporativa.
Reconhecimento e Premiações: Vale-aniversário de R$ 400,00, day off de aniversário, 4 premiações anuais (a cada 3 meses) de até 75% do salário* e horários reduzidos das 8h às 17h.
Família e Inclusão: Licença maternidade estendida (180 dias), licença paternidade estendida (21 dias) e auxílio-creche para crianças de até 10 anos.
Ambiente de Trabalho: Espaços descontraídos com sala de jogos, vídeo game, sala de descanso, cadeira de massagem e mesa de pebolim, além de copa com café da manhã e frutas disponíveis.
*Todos os benefícios, exceto o Total Pass, não possuem desconto em folha de pagamento.
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