-Abordar clientes de forma acolhedora e oferecer um atendimento de qualidade.
-Identificar as necessidades dos clientes e guiá-los até as mercadorias desejadas.
-Apresentar e sugerir produtos, informando sobre preços, promoções e condições de pagamento e entrega.
-Cadastrar clientes e gerenciar o programa de fidelidade de acordo com as normas da empresa.
-Preencher fichas de pedidos de pré-venda de forma completa e precisa.
-Auxiliar na montagem de bolos e organização de produtos na loja.
-Responder a consultas de clientes, fornecendo informações precisas e detalhadas.
-Organizar e repor produtos conforme o layout da loja, mantendo um ambiente sempre limpo e organizado.
-Auxiliar na conferência de mercadorias de acordo com as notas fiscais.
-Participar de treinamentos e reuniões periódicas para manter-se atualizado sobre os produtos e serviços.
-Atender e respeitar as solicitações dos gestores, colaborando de forma eficaz com a equipe.
1850,00 -Empático, proativo e comunicativo.
-Habilidade de trabalho em equipe.
-Experiência anterior em atendimento ao cliente será um diferencial.
Carga Horária: Segunda a domingo: das 11:30h às 20h 1folga na semana