**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Conquistar e manter negócios e confiança dos clientes por meio de um relacionamento profissional próximo com expertise de vendas consultivas para clientes governo de grande porte e, ainda, realizar gestão de carteira, com foco na satisfação e aumento de receita da empresa.
- Responsável pelo desenvolvimento da estratégia de vendas em uma região previamente definida, e junto à clientes especiais / estratégicos que demandem tratamento especial, transformando as oportunidades em negócios efetivos, através da gestão e administração de ações junto aos clientes e a interação com consultores técnicos e de serviços, atendendo as necessidades dos clientes, sua satisfação e o cumprimento das metas de receita estabelecidas;
- Prospectar, apresentar propostas, negociar e internalizar as solicitações dos clientes;
- Gerenciar e acompanhar as demandas dos clientes junto as demais áreas da empresa.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Graduação em em engenharia elétrica, eletrônica, Telecom, Rede de computadores, Analise de sistemas e afins.
- Vivência no gerenciamento de contas de Governo, visualizando oportunidades de ganho através da prospecção, reativação e efetivação de novas contas e desenvolvimento de novos negócios para atingir resultados.
- Experiência em licitações e RFP-s
- Conhecimento da Legislação e Normativos que regem vendas para órgãos públicos.
- Experiência em vendas de produtos e serviços de TI, Telecom, SVA para clientes governo
- Conhecimento da LEI 8 666 10 520
**É diferencial**:
- MBA
**Informações adicionais**
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.
** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
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**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
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Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
**Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,**prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.
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**E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!