Descrição da empresa
A SGS é uma Multinacional Suíça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, somos reconhecidos por nossa qualidade e integridade. Estamos presentes em mais de 140 países, com colaboradores no mundo, contamos com escritórios e laboratórios. Nosso time no Brasil possui aproximadamente colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios, sendo elas:
Industries & Environment - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas. Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais. Nossa rede global de especialistas ajuda a indústria a navegar por uma ampla gama de novos padrões, regulamentos e responsabilidades corporativas.
Health & Nutrition – Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar. Os clientes precisam saber que os alimentos que ingerem, os medicamentos, os produtos cosméticos e de higiene que utilizam são seguros e não os prejudicam. Na SGS, oferecemos a mais ampla gama de soluções de teste, inspeção e certificação para as indústrias de ciência agrícola, alimentos, ciências da saúde e cosméticos
e higiene.
Natural Resources – Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química. Os recursos naturais são essenciais para o desenvolvimento econômico e fundamentais para a vida cotidiana. Nossa rede global de especialistas oferece suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities, geoquímica, metalurgia, sustentabilidade e soluções de inteligência de mercado para ajudar
a reduzir riscos, tomar decisões informadas e garantir a integridade.
Connectivity & Products – Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros. À medida que o mundo se torna mais conectado, marcas, fabricantes, varejistas e governos devem garantir a segurança, a qualidade e a conformidade regulatória de seus produtos e serviços. Fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais. Nossa rede global de especialistas oferece suporte em todas as etapas – desde o projeto, produção e conformidade regulamentar até a importação e exportação de mercadorias.
Business Assurance – Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável aprimorando conhecimento, habilidades e processos com certificação, auditorias de fornecedores, avaliações de sustentabilidade, consultoria e treinamento. Em uma economia cada vez mais globalizada, sua organização deve manter-se atualizada com as complexas obrigações regulatórias, padrões e melhores práticas para reduzir os riscos jurídicos, financeiros e reputacionais. Com a expertise e o conhecimento de nossa equipe, trabalhando com processos e ferramentas avançadas, ajudamos organizações a melhorar resultados, gerenciar riscos, cumprir mudanças regulatórias e adotar melhores práticas, além de capacitar, tanto o profissional autônomo ou in-company, através do SGS Academy.
Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos. Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião, ou quaisquer características protegidas por lei. Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui! Venha fazer parte do nosso time!.
Descrição da vaga
Manter atualizados os documentos controlados ao sistema de gestão;
Alterar e sugerir a paralisação de execução de trabalhos aos gestores dos processos e aos gestores locais da função qualidade, onde detectar risco operacional de entrega de produtos/serviços não conformes aos clientes;
Registrar, acompanhar e atender ao SACs. Conforme recebimento dentro das plataformas do Canal do Cliente, CAP BPM, Qualtrics e suporte da área técnica;
Gerir os processos de não conformidades, análise crítica, monitoramento, registro das evidências, auxílio na implementação das ações corretivas, preventivas e melhorias, por meio da plataforma do Share Point;
Monitorar as qualificações de auditores, conforme diretrizes dos procedimentos globais e quando aplicável, através dos Procedimentos Internos de controle de documentos e procedimentos globais;
Prover suporte na realização de treinamento para as áreas preparando o material didático, organizando as equipes e acompanhamento das saídas de treinamentos;
Atualizar os indicadores controlados pela área da qualidade conforme os inpunts da operação, bem como a elaboração da análise crítica mensal e apresentação para gerência;
Acompanhar e Participar das Auditorias em Gerais, apresentando documentos pertinentes e esclarecimentos sobre os procedimentos;
Coletar e atualizar os KPI´s da Qualidade afim de subsidiar os relatórios internos;
Registrar, monitorar e prover folow up adequado no andamento das Oportunidades de Melhoria pertinentes ao seu escopo de atuação. Participar nas reuniões de Qualidade e área técnica, com atuação direta em projeto que serão determinados pelo superior imediato.
Qualificações
Superior cursando ou concluído em Gestão de Qualidade ou áreas correlacionadas como Engenharia;
Pacote office intermediário;
Informações adicionais
ter facil acesso a Barueri