Atender chamadas telefônicas de clientes, bem como fornecer suporte ou informações precisas sobre produtos e serviços da unidade. Registrar informações relevantes e atualizadas sobre os clientes e suas solicitações, e reportar à gestão situações que exijam maior atenção. Auxiliar no atendimento aos estudantes, prestando informações e esclarecimentos referentes aos cursos ofertados pela unidade. Auxiliar no atendimento telefônico das outras áreas da unidade, tais como, Área Financeira, Assistência Social, Coordenações de cursos, Financiamentos, entre outros, a fim de suprir as áreas fornecendo as informações e esclarecendo possíveis dúvidas dos estudantes / clientes e, quando necessário, encaminhar as ligações para a área responsável. Realizar abertura de solicitações e/ou registro de demanda, através da Central de Solicitações, permitindo assim o acompanhamento de todas as solicitações já realizadas por meio da matrícula do estudante. Executar outras atribuições de mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Operador de telemarketing Empresa: União Católica de Brasília - UCB Atua com educação superior - graduação e pós-graduação. Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (DB)