**Análise do Contrato PL**
O analista de administração do contrato PL é responsável por garantir o cumprimento das obrigações contratuais, apoiar na elaboração de relatórios ao ente regulador e redigir minutas contratuais. Além disso, acompanha a revisão tarifária e reequilíbrio econômico-financeiro, monitora seguros e verbas contratuais e atualizações legais do setor.
Responsabilidades
* Apoiar as áreas da concessionária no controle e cumprimento das obrigações do contrato;
* Elaborar relatórios contratuais periódicos para envio ao ente regulador;
* Redigir minutas contratuais e protocolar correspondências e documentos;
* Apoiar na revisão tarifária e pedido de reequilíbrio;
* Acompanhar a contratação de seguros e pagamentos de verbas contratuais;
* Elaborar relatórios e apresentações para o acompanhamento e análise das metas empresariais;
* Acompanhar as atualizações legais e normativas do setor.
Requisitos
* Formação superior em engenharia, administração, economia ou áreas afins;
* Atuação anterior de 01 ano em projetos de infraestrutura na área de regulatório;
* Noções de direito administrativo e arcabouço jurídico-regulatório de contratos de concessão e reequilíbrio econômico-financeiro de contratos;
* Pacote Office avançado.