Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais. Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista.
Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado. Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia deFOCO NO CLIENTE .
Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento. Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos.
Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.
Responsabilidades:Gestão da equipe
Gerenciar carteira existente e assegurar a prospecção de novos clientes
Analisar e conduzir métricas e indicadores da área comercial, propondo melhorias e inovação, bem como definindo estratégias claras
Gerenciar as atividades, rituais, reuniões e treinamentos comercial
Analisar e acompanhar o funil de vendas
Realizar análise do mercado, a fim de acompanhar as inovações e tendências do segmento, identificando oportunidades para impulsar as vendas
Requisitos:Experiência com gestão de time comercial
Vivência na área com vendas ativa, prospecção de cliente e gestão de carteira
Conhecimento no ramo de refrigeração será um diferencial
Na FRIOPEÇAS, acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente relacionado ao bem-estar e à satisfação dos nossos colaboradores.
Por isso, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, além de uma série de benefícios que visam proporcionar qualidade de vida e desenvolvimento profissional.
Ao fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a:
Comissão
Plano de Saúde Unimed
Parceria com faculdades, Wizard e Sesc
Desconto em produtos
Convênio farmácia
Participação nos Lucros ou Resultados
Vale-alimentação ou vale-refeição
Programa de treinamentos#J-18808-Ljbffr