Principais responsabilidades - Recebimento de Materiais; - Controle de Estoque; - Distribuição de Materiais; - Inventário; - Organização do Almoxarifado; - Controle de Ferramentas e Equipamentos; - Emissão de Relatórios; - Solicitação de Reposição.
Requisitos - Ensino médio completo; - Cursos técnicos em logística, almoxarifado ou administração serão um diferencial; - Noções de controle de estoque e armazenagem de materiais Conhecimento em procedimentos de recebimento, conferência e distribuição de materiais; - Familiaridade com ferramentas e equipamentos utilizados na construção civil.
Informações adicionais - Remuneração: R$ 2.500,00 + Alimentação na obra + Seguro de vida - Local: Piraí, Estado do Rio de Janeiro - Jornada: Segunda a quinta de 07h às 17h e sexta de 07h às 16h Local de trabalho: Piraí, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Compras - Almoxarifado Nível hierárquico: Assistente