Principais responsabilidades
- Recebimento de Materiais;
- Controle de Estoque;
- Distribuição de Materiais;
- Inventário;
- Organização do Almoxarifado;
- Controle de Ferramentas e Equipamentos;
- Emissão de Relatórios;
- Solicitação de Reposição.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Cursos técnicos em logística, almoxarifado ou administração serão um diferencial;
- Noções de controle de estoque e armazenagem de materiais
Conhecimento em procedimentos de recebimento, conferência e distribuição de materiais;
- Familiaridade com ferramentas e equipamentos utilizados na construção civil.
Informações adicionais
- Remuneração: R$ 2.500,00 + Alimentação na obra + Seguro de vida
- Local: Piraí, Estado do Rio de Janeiro
- Jornada: Segunda a quinta de 07h às 17h e sexta de 07h às 16h
* Local de trabalho: Piraí, RJ
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Compras - Almoxarifado
* Nível hierárquico: Assistente