Se você se identifica com uma organização focada em sustentabilidade e inovação, venha fazer parte do inpEV!
O inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) é uma entidade sem fins lucrativos que transforma o Brasil em referência mundial na logística reversa de embalagens de defensivos agrícolas. Com o Sistema Campo Limpo, garantimos a correta destinação de cerca de 94% das embalagens plásticas primárias e 80% do total das embalagens comercializadas anualmente.
Venha fazer parte do nosso time e ajude a construir um futuro mais sustentável!
Responsabilidades e atribuições:
Operação :
Fiscalizar as entregas dos agricultores e os agendamentos;
Organizar as tarefas dos operadores;
Fiscalizar a manutenção dos equipamentos operacionais;
Fiscalizar os estoques e qualidade dos insumos operacionais;
Monitorar o desempenho dos postos e RI’s quando houver na região;
Aplicar e registrar o Diálogo de Segurança;
Renovar e realizar as ações do plano anual do PPRA e PCMSO;
Fiscalizar a utilização correta do EPIs pelos funcionários da central;
Programar a aplicação do treinamento de utilização correta e higienização dos EPIs;
Fiscalizar a qualidade das informações contidas nos sistemas de gestão;
Ser responsável pela gestão de até 04 centrais de recebimento;
Controle das emissões fiscais;
Participar das reuniões regionais;
Organizar as atividades do PEA e DNCL;
Acompanhar as renovações das licenças, alvarás e IBAMA;
Contratar e demitir funcionários;
Aplicação de advertências;
Fiscalização dos exames básicos: admissional, demissional e periódico;
Programação das férias;
Aplicar a avaliação de desempenho;
Responsável pelo credenciamento das revendas na Central.
Qualidade :
Organizar as auditorias internas e externas;
Treinar os operadores nos procedimentos Operacionais.
Orçamento :
Elaborar o planejamento anual de despesas e receitas;
Elaborar o planejamento anual de investimentos: reforma, ampliação e equipamentos;
Monitorar e conferir mensalmente as despesas, receitas e investimentos.
Requisitos e qualificações:
Formação: Superior Completo
Formação Desejável: Engenharia de Produção, Engenharia Agronômica, Administração de empresas ou similar.
Conhecimento: Rotinas administrativas, Pacote Office, ERPs (SIC, Totvs, Power BI) e mercado de agroquímicos.
Experiência no cargo de gestão de pessoas e operacional.
Informações adicionais:
Refeição no local;
Seguro de vida;
Assistência médica (sem desconto para cônjuge e filhos);
Assistência odontológica (sem desconto para cônjuge e filhos);
Remuneração variável;
Previdência privada;
Reembolso para atividades físicas;
SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer;
Programa Conte Comigo: Orientação jurídica, psicológica e social, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia;
Outros programas e ações visando sempre a segurança e qualidade de vida/bem estar para os funcionários;
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 07h às 17:00 com 01h de intervalo para refeição e descanso.
VAGA PARA PCD (Exclusivo Pessoa com deficiência) - A inclusão é um dever nosso! - PARAGOMINAS- PA
#J-18808-Ljbffr