Dar apoio nas atividades das carteiras de DP proporcionando mais agilidade e organização nas informações e controles do departamento.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atender os funcionários nas suas solicitações, direcionando o assunto aos analistas para resolução;Conferir informações de cadastro de funcionários;Emitir relatórios e relações de admitidos, demitidos, afastados, férias, etc.
;Conferir documentação de funcionários: admissão, afastamento, etc.
;Gerar relatórios diversos do departamento;Realizar, quando necessário, cadastro dos funcionários no RM Labore.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Superior cursando em Administração / Gestão da qualidade / Ciências contábeis ou áreas afins;Noções em Rotinas de Administração de Pessoal;Programas de integração da Empresa;Procedimentos setoriais;Informática: Word e Excel.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes);Universidade Corporativa;Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);Day off (folga no mês de aniversário);Ticket Alimentação;Plano de Saúde e Odontológico;Vale Transporte.
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