Se você já teve experiência como Analista de Desenvolvimento de novos Produtos no segmento de embalagens, se considera criativo e proativo.
Então essa oportunidade é para você!
!
Os requisitos para essa vaga são: Formação superior em Marketing, Publicidade, Administração, Gestão Comerciais e/ou áreas afins;Capacidade de de criar planilhas, análise de dados e construção de indicadores executivos e apresentações no Powerpoint;Proficiente em Adobe Photoshop, Indesign e IllustratorForte comunicação, pensamento conceitual, habilidades de tipografia e habilidades de designPortfólio de trabalho.Será um diferencial, inglês avançado com capacidade de fala.Será um diferencial o envio do portfólio de trabalhos.
Por favor, anexar junto ao currículo, ou enviar o seu link.As responsabilidades para essa vaga são: Executar todo o processo de desenvolvimento de produto do começo ao fim (definição de escopo, validação de proposta de valor, especificações técnicas, forecast, business case e estratégia de lançamento);Realizar pesquisa de mercado e mapear as tendências do mercado local, nacional e internacional;Analisar o portfólio e acompanhar desempenho dos produtos em linha;Acompanhar o desenvolvimento de produtos junto a fábrica e agências de design.Gerar indicadores de performance e reports para reuniões executivas contribuindo com insights para melhoria contínua dos produtos e processos da empresa;Suporte nas atividades de lançamento de produtos;Acompanhamento de cronograma dos projetos junto a todas as áreas envolvidas;Criação de briefing para desenvolvimento de produtos.
#J-18808-Ljbffr