**Atividades Desenvolvidas**:
- Acompanha a qualidade das peças produzidas, desde a montagem até a finalização, visando evitar não conformidades;
- Realiza auditoria interna nos processos produtivos e produtos acabados.
Libera a 1ª peça e assina a ficha de registro (controle e autocontrole), emite relatórios de auditorias;
- Acompanha e responde por auditorias internas e externas;
- Acompanha visitas de clientes e fornecedores;
- Passa instruções aos operadores dos procedimentos para a montagem do produto;
- Lança, no final de cada turno, as anomalias do processo;
- Atua na aplicação de metodologias de programas de qualidade;
- Monitora ações corretivas e preventivas; e
- Executa outras tarefas afins ou correlatas às acima descritas, de acordo com as necessidades do serviço.
**Requisitos necessários**:
- 2º Grau Completo;
- Técnico na área da qualidade.
**Benefícios**:
- Ônibus especial da empresa;
- Plano de saúde Unimed;
- Cesta básica;
- Alimentação na empresa.
**Salário a combinar.
**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Inspeção de qualidade (obrigatório)