Job Description Área: PME O QUE VOCÊ VAI FAZER: Lidera o suporte operacional dos produtos associados; Garante a entrega assertiva de produtos e serviços ao mercado; Lidera o Escritório de Gerenciamento de Projetos para a organização de tecnologia da unidade de negócio; Mentora membros da equipe, incluindo gerentes executivos de tecnologia, customer experience, soluções, scrum/ agile masters, desenvolvedores de software, arquitetos e outros; Mentora melhores práticas da metodologia ágil; Envolve-se com os clientes, especialmente no que diz respeito à Solicitação de Propostas, mas também resoluções de problemas, revisões de produtos, etc.
; Representa a organização em conferências do setor; Auxilia a implementação de tecnologia de ponta nas áreas de desenvolvimento de software; Realiza o gerenciamento eficaz de vulnerabilidades associadas aos produtos da BU; Experiência em tecnologia em nuvem (infraestrutura e banco de dados).
Automação em nuvem; Com profundos conhecimentos técnicos, capaz de conduzir soluções de arquitetura e design; Concentra-se na automação, para garantir a entrega de serviços de produtos na produção que exigem pouca ou nenhuma intervenção humana para escalar para uma base de clientes crescente; Considera cuidadosamente alternativas de construção x compra de software ou soluções de plataforma para encontrar a solução mais eficaz para o negócio/clientes; Crie e gerencia orçamentos de tecnologia, consultores e funcionários em tempo integral; Envolve-se com as equipes de arquitetura corporativa para alinhar as soluções de tecnologia com as soluções corporativas aprovadas; Interface com outros líderes de tecnologia em várias unidades de negócios para desenvolver soluções/produtos em conjunto.
Qualifications O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação e/ou Experiência Exigida: Bacharelado em Engenharia ou Ciências da Computação; Demonstrou sucesso liderando a equipe, estabelecendo objetivos, fornecendo feedback eficaz e oportuno e responsabilizando a equipe; Foco na geração de valor para a organização; Experiência sólida em gestão sênior liderando equipes de desenvolvimento/tecnologia, com progressão demonstrada através de níveis gerenciais de organização de tecnologia; Experiência na apresentação para funcionários C-level; Experiência no suporte a ambientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, liderar esforços de suporte, conduzir resoluções; Experiência na condução de integração contínua/implantação contínua; Experiência na construção de casos de negócios, fornecendo recomendações de entrega; Seria ótimo se você também: Mestrado em disciplinas de engenharia ou ciência da computação; Excelentes habilidades de comunicação; Forte Inteligência Emocional; Naturalmente curioso; faz perguntas; ouvinte eficaz; reúne fatos para construir recomendações; Insatisfeito com o status quo; busca melhores formas de trabalho (processo, tecnologia, etc.).
Additional Information Testing Aall process Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here