O Assessor atuará no time da Central de Negócios realizando atividades de logística e comunicação.
Se você é um profissional organizado, dinâmico e que possui bom planejamento, o INEC é o seu lugar!
Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE!
**Responsabilidades e atribuições**
Atividades desse cargo:
- Gestão de suprimentos para as unidades que são de responsabilidade do Parceiro Público.
- Manter a atualização e controle de informações pertinentes a sua área de atuação.
- Controle e gestão de estoque.
- Acompanhar plano de logística e inventário anual.
- Controlar e monitorar os serviços prestados por terceiros.
- Realizar contato telefônico com clientes, fornecedores e parceiro.
- Criar apresentações institucionais.
**Requisitos e qualificações**
Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas.
Conhecimentos necessários:
Pacote Office avançado (Word, Excel e Power Point);
Gestão de processos, ferramentas de gerenciamento de dados e Controle de material.
Desejável:
Power BI;
Experiência em Telemarketing.
**Informações adicionais**
Salário Base: R$ 3.511,94;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30).
Benefícios de trabalhar no INEC:
Programa de desenvolvimento e capacitação;
Plano médico e odontológico;
Programa de saúde emocional;
Previdência Privada;
Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica: R$ 1.385,61.
Wellhub;
Reembolso Creche;
Seguro de vida.
Traga seu talento para o INEC!
Faça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo.
INECFEITODEGENTE
Fundado em 1993, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC) que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil.
Em 2003, a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) possibilitou ao Inec a celebração de parceria com o Banco do Nordeste com vistas à operacionalização de programas de microfinanças.
A partir de então, o Inec soma 20 anos de experiência em microcrédito, tendo sido responsável pela operacionalização do Crediamigo, entre os anos de 2003 e 2022, e do Agroamigo, desde 2005 até os dias de hoje.
Em 2021, a ONG internacional Water.Org se juntou ao Inec e ao BNB para facilitar o acesso a soluções hídricas através do microcrédito.
Em 2022, o Agroamigo alcançou 1.410.064 clientes ativos espalhados em 2.074 municípios no semiárido brasileiro.
Além da atuação em microfinanças, o Inec investe em ações socioambientais, atendendo crianças, jovens e adultos por meio de projetos que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento sustentável baseado na geração de renda e no protagonismo social, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
Atualmente, são mais de dois mil colaboradores em atividade em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.
Faça parte desse time #feitodegente e traga seu talento para o Inec!