Job description
Invista em suas escolhas!
A EQI segue na sua trajetória de crescimento, quebrando barreiras entre as pessoas e o mercado.
Tudo nos trouxe até aqui e convidamos você a irmos ainda mais longe.
Estamos em busca de um Coordenador de Assessoria para fortalecer nosso time no Escritório de Brasília.
Este profissional terá um papel essencial ao garantir o sucesso dos clientes ao treinar e dar suporte à trilha de desenvolvimentos de novos assessores.
Main responsibilities
Liderar e motivar a equipe comercial para atingir e superar metas estabelecidas.
Executar os processos operacionais e comerciais junto aos liderados.
Monitorar e analisar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e treinamento contínuo.
Gerenciar o pipeline comercial e garantir a precisão das previsões comerciais.
Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar estratégias e objetivos.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos comerciais e implementar soluções eficazes.
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado financeiro e aplicar esse conhecimento para melhorar as estratégias de aquisição e manutenção da carteira de clientes.
Utilizar dados e gerenciar os KPI´s de resultado, propondo PDAs e PDIs necessários.
Realizar processos de 1/1 com time de liderados com foco em desenvolvimento e melhoria.
Acompanhar as métricas de gerenciamento de oportunidades.
Analisar dados do funil de vendas para identificar oportunidades de conversão e melhorias no processo comercial.
Requirements and skills
Experiência comprovada em supervisão ou coordenação de equipes comerciais.
Habilidade em vendas consultivas e inside sales.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de liderar e motivar equipes para alcançar altos níveis de desempenho.
Forte orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão.
Conhecimento em ferramentas de CRM e outras tecnologias comerciais.
Experiência na gestão e otimização do funil de vendas e sucesso do cliente.
Formação superior em Administração, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas.
Diferenciais:
Experiência prévia em empresas de médio e grande porte (multinacionais) será um diferencial.
Conhecimento do mercado financeiro será um diferencial.
Certificações financeiras e em vendas/gestão de equipes será um diferencial.
Características Pessoais:
Liderança: Capacidade de inspirar e guiar a equipe para alcançar objetivos comuns.
Proatividade: Iniciativa para identificar e resolver problemas antes que se tornem críticos.
Adaptabilidade: Flexibilidade para se ajustar a mudanças rápidas no mercado e nas estratégias comerciais.
Empatia: Habilidade de entender e responder às necessidades dos clientes e da equipe.
Resiliência: Capacidade de manter a motivação e o foco mesmo diante de desafios.
Pensamento Estratégico: Visão de longo prazo e capacidade de planejar e executar estratégias eficazes.
Additional information
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