Responsável por controle e envio de documentos diversos, dentre eles, seguro saúde, cartões benefício e demais documentos entre Recursos Humanos, colaboradores e fornecedores.
- Administrar os processos burocráticos, referente à locadora de veículos e intermediação do relacionamento do colaborador com a mesma;
- Preparar relatórios, formulários e planilhas de controle de diversas atividades como benefícios, correios, reembolso de despesas médicas e outros.
- Executar tarefas de rotina de administração de frota de veículos (analisar orçamentos; atualização e aplicação da política de concessão de veículos; negociar com fornecedores de locação de veículos e com montadoras; solicitação de DAE para novos veículos e orientação aos clientes internos);
- Suporte na administração do escritório do Rio de Janeiro: gerenciamento de obras; Fornecimento de material de escritório e de limpeza; negociar e gerir contratos com empresas terceirizadas com auxílio do departamento jurídico; aquisição de mobiliário; negociação com fornecedores de imóveis; intervenção junto ao condomínio;
- Controle de contas a pagar e relacionamento com fornecedores
- Administração de terceiros limpeza e recepção do Rio de Janeiro;
- Suporte aos projetos da área de RH;
**Requisitos**
Superior cursando Administração e áreas afins;
Excel intermediário;
Inglês intermediário;
**Jornada de trabalho**
A combinar Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
A combinar
Sem informação
Superior cursando Administração e áreas afins;
Excel intermediário;
Inglês intermediário;