Workplace: Campos do Jordão - SP
Que tal ingressar em um projeto novo e altamente conceituado, no hotel de luxo Bendito Cacao Resort e Spa cercado de belezas naturais e com uma vista deslumbrante de Campos do Jordão, que foi projetado pensando minimamente em cada detalhe para que todos possam vivenciar momentos especiais, encantadores e marcantes!
Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e inesquecível, repleta de cuidado, carinho, personalização e autenticidade.
Se você é apaixonado pelo que faz, possui senso de dono, muito “gás” para trabalhar, acredita na arte de encantar pessoas e está disposto (a) a concretizar o propósito acima, essa vaga é a sua cara!!!
A nossa turma é formada por pessoas que fazem da empresa um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia.
Responsabilidades:
* Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, hóspedes e visitantes;
* Prestar atendimento telefônico e fornecer informações quando solicitados;
* Averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada;
* Agendar serviços, reservar (hotéis e passagens) e indicar acomodações em hotéis e estabelecimentos similares;
* Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas;
* Fechar contas e estadias de clientes;
* Tratar com rapidez as solicitações dos hóspedes e informar rapidamente seu supervisor quando receber alguma reclamação;
* Realizar o atendimento com competência e rapidez, resolvendo e mantendo o hóspede bem informado sobre sua solicitação;
* Dedicar-se para atingir e melhorar a qualidade dos serviços prestados no atendimento dos hóspedes;
* Colaborar sempre na melhoria dos resultados;
* Prezar pelo bom relacionamento entre as equipes;
* Trabalhar para encantar e lidar eficientemente com todos os problemas;
* Preencher e realizar os itens do check-list;
* Apoio ao Guest Relations.
Requisitos Mínimos:
* Ensino Médio Completo ou Superior Cursando;
* Domínio do Pacote Office;
* Experiência com Guest Relations;
* Boa memória;
* Facilidade de Aprendizado;
* Agilidade;
* Organização;
* Comunicação;
* Proatividade / Iniciativa;
* Atenção aos detalhes;
* Foco no atendimento ao cliente;
* Disponibilidade de horário;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
Benefícios:
* Taxa de Serviço;
* Fretado ou Estacionamento na empresa;
* Cesta Básica ou Vale Alimentação;
* Restaurante na empresa.
Pensar em chocolate é pensar em felicidade com sabor, não é mesmo? Aqui na Cacau Show, somos apaixonados por chocolate e por todas as experiências e memórias que ele proporciona.
Por isso, nós cuidamos com atenção de cada detalhe para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos, atendimento personalizado, e claro, uma deliciosa experiência. E para isso acontecer, contamos com uma turma que conhece o chocolate desde a sua origem, além de toda a sua potencialidade e possibilidades.
Aqui, trabalhamos com ética, disciplina e a melhor tecnologia para sempre entregar produtos que farão parte de momentos especiais na vida de milhares de pessoas! A nossa grande paixão é transformar o ordinário em extraordinário.
Nossa cultura é repleta de elementos que traduzem toda a nossa intensidade em proporcionar os melhores momentos e oportunidades para nossa turma. Aqui nós sonhamos, planejamos, acreditamos, realizamos e estamos sempre conectados.
Ao longo da nossa jornada, construímos uma história sólida e nos tornamos líderes no segmento de chocolates finos do mundo, com mais de 3.700 lojas em todo Brasil, gerando oportunidades de emprego e buscando sempre fazer a diferença no mundo, afinal...
Vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais.
#J-18808-Ljbffr