Identificar e satisfazer as necessidades dos clientes, oferecendo as melhores soluções e condições comerciais. Fazer abertura de loja; Preparar e organizar o ambiente para atendimento; Realizar a limpeza da loja, incluindo vitrines; Recepcionar e atender os clientes presencialmente; Fornecer suporte a clientes através da plataforma Opa! Suite; Realizar a venda de serviços e produtos comercializados pela empresa; Solucionar dúvidas referente a vendas, pagamentos ou questões técnicas básicas; Abrir ordem de serviço (OS) caso necessário; Acompanhar e atualizar o status de ordem de serviços (OS); Elaborar relatório semanal; Alcançar as metas propostas pela supervisão; Participar ativamente de reuniões e ações promovidas pela empresa; Conferir o estoque do técnico; Enviar relatório semanal ao estoque; Entregar material ao técnico mediante requisição; Manter estoque organizado; Verificar que todos os equipamentos estão desligados, luzes apagadas e fechar a loja; Solicitar material com, no mínimo, 3 dias de antecedência ao estaque da matriz; Utilizar e zelar pelos EPIs fornecidos gratuitamente pela empresa de acordo com suas atividades.