O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos. A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos. Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos. Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida. Esta é a forma de ser e agir do Grupo, uma história de união de marcas e pessoas.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade. É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
PROPÓSITO
* Estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
MISSÃO
* Servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.
VISÃO
* Ser o grupo automotivo referência no Brasil.
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* CNH ATIVA B;
* Ensino Médio Completo e Pacote Office;
* Desejável conhecimento no ramo automotivo e mecânica básica;
* Experiência anterior na função de recepcionista ou consultor de serviços;
* Gestão de Processos;
* Atendimento;
* Inteligência social;
* Orientação para o cliente;
* Pensamento crítico;
* Atenção Concentrada e Difusa;
* Pró Atividade;
* Resolução de Problemas;
* Aprendizado contínuo;
* Disciplina.
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* Abordar, atendendo prontamente o cliente ao chegar;
* Ao receber o cliente, verificar se é passante ou agendado (ativo ou passivo), antecipando-se quanto ao conteúdo da pré-ordem de serviço (cliente agendado);
* Deixar os clientes informados sobre o andamento dos serviços, valores, formas de pagamento e sanar possíveis dúvida;
* Realizar o checklist da aparência do veículo assim como dos pertences ao recepcionar o cliente, evitando mal-entendidos e garantindo atenção necessária ao cliente;
* Garantir a perfeita organização de agenda diária de atendimento e serviços;
* Cuidar da distribuição dos serviços conforme tempário/TMO e maturidade do técnico (A, B, C...);
* Conferir os veículos prontos antes da chegada do cliente;
* Verificar ordem de serviços, abertura e fechamento;
* Negociar com o cliente, sempre que necessário, alguns orçamentos, garantindo total lisura no atendimento;
* Interpretar reclamações/inconvenientes de serviços, realizando sempre as perguntas investigativas (o quê, como, onde, por quê, quem e quando);
* Acompanhar execução de serviços. Informar o cliente sobre execução de serviços e possíveis custos;
* Contatar o cliente para comunicar o serviço executado e programar horário de entrega;
* Organizar orçamentos, fechar O.S. e emitir notas fiscais;
* Coletar assinatura nos checklists de aparência, nas ordens de serviços e orçamentos.