Estamos à procura de um Analista de Suporte talentoso e dinâmico para se juntar à nossa equipe. Este profissional será responsável por fornecer suporte técnico de alta qualidade para nossos serviços de internet e telecomunicações, garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência das operações. Responsabilidades: Atender e resolver chamados técnicos relacionados a serviços da empresa. Monitorar a rede para identificar e solucionar problemas de conectividade e desempenho. Fornecer suporte técnico aos clientes via telefone, e-mail e ferramentas de suporte online. Realizar a configuração e manutenção de equipamentos de rede, como roteadores e modems. Trabalhar em conjunto com outras equipes técnicas para a resolução de problemas complexos. Documentar incidentes, procedimentos e soluções no sistema de gestão de atendimento. Participar na implementação de melhorias contínuas nos processos de suporte. Requisitos: Ensino médio; Ensino Superior Completo em Tecnologia será um diferencial. Excelente comunicação verbal e escrita. Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Analista de Suporte Empresa: Viva Networks Somos uma empresa no seguimento de Telecomunicação e de fornecimento de acesso a Internet Fibra Óptica, Telefonia, TV, Segurança. Fundada em 2014, na cidade de Marituba-PA, dententora das licenças SCM (Internet); STFC (Telefonia); SEAC (Televisão); Atuamos desde o usuário residencial ao empresarial, com serviços de Banda Larga, projetos e execução de redes Indoors e Outdoors, circuito CFTV, IPTV. Usando diversos meios de comunicação disponíveis e o que há de melhor em equipamentos no mercado para fornecer os serviços. Buscamos o reconhecimento da nossa empresa pela qualidade dos serviços prestados, criando um bom relacionamento entre clientes, parceiros e colaboradores, nos princípios da ética e transparência. Ramo: Telecomunicação (DB)