Criar jornadas de e-mail marketing altamente segmentadas que atendam às necessidades de públicos diversos. Testar e refinar campanhas para melhorar métricas de engajamento, como taxas de abertura e conversão. Garantir a sincronização entre ferramentas de marketing e o CRM para manter a precisão dos dados e otimizar os fluxos de trabalho. Automatizar processos repetitivos para aumentar a eficiência e reduzir esforços manuais. Adaptar estratégias com base em padrões de comportamento do cliente e objetivos de negócios em constante evolução. Ensino superior completo em Administração, publicidade e propaganda ou comunicação e marketing. Conhecimento em: Power BI (ou outra ferramenta de visualização), CRM e Automação de vendas. Técnicas de Vendas Consultivas e Metodologias de Vendas (que ajudam a identificar e qualificar leads). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Engenheiro de Automação Empresa: Grupo portfolio Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Consultoria/ Auditoria (DH)