Bairro: Fidéli. Horário: segunda a quinta das 07h30 às 17h30 e sexta das 07:30h às 16:30h. Quais serão as suas responsabilidades: Processamento de pedidos, devoluções e parceria. Atendimento aos representantes, prestando suporte, realizando integrações e treinamento. Suporte ao time interno e demais demandas administrativa. O que você precisa para concorrer a essa oportunidade: Ensino médio completo. Experiência com atendimento. Conhecimento no sistema ERP Sapien. Disponibilidade de horários para fechamento no último dia do mês, podendo ser sábado. Residir em Blumenau-SC e ter disponibilidade para atuação presencial. O que seria legal se você tivesse: Inglês à partir do intermediário. Formação cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afin. Experiência com atendimento a representantes comerciai. O que a empresa oferece: Plano de saúde. Plano Odontológico (pago pelo colaborador). Parceria com academia. Parceria com instituições de ensino. Auxílio Creche. Day Off no mês do aniversário. Sistema de Participação dos Resultado. Almoço na empresa com desconto mensal de R$ 1 (simbólico). Prêmio Indicação de R$ 500 após efetivação. Programa de Desenvolvimento Individual – PDI (faz parte do nosso Programa de Gestão de Pessoas). Programa de cargos e salários (atrelado ao desempenho). Programa de Educação Continuada - PEC (é um incentivo aos estudos que reembolsa até 60% do valor da mensalidade). Treinamentos oferecidos pela empresa. Universidade (plataforma com cursos, webinars e treinamentos da empresa e de parceiros externo. Todos os materiais são 100% gratuitos e aplicáveis na rotina). Happy Hour – pago parcialmente pela empresa (promovido de forma independente por cada setor após o expediente). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: SINGULARIS RH LTDA Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)