Obrigatório:Superior completoDesejável: Habilidade de liderança e gestão de equipes;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e atenção aos detalhes;Capacidade de lidar com situações de pressão;Pro atividade e capacidade de tomar decisões;Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com diferentes perfis de pessoas;Empatia e excelência no atendimento ao cliente;Facilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Responsável por gerenciar as atividades da equipe de recepção, garantindo que o atendimento aos clientes, visitantes e fornecedores seja realizado de maneira eficiente, cordial e profissional. Supervisionar, coordenar e treinar os recepcionistas, além de assegurar o bom funcionamento das operações diárias da recepção. Gestão da Equipe: Supervisionar, treinar e motivar a equipe de recepcionistas, assegurando que todos os procedimentos de atendimento sejam seguidos corretamente. Atendimento ao Cliente: Garantir que os clientes e visitantes sejam recebidos de maneira acolhedora e eficiente, fornecendo informações necessárias sobre os serviços da empresa. Gestão de Documentação: Assegurar o correto registro e encaminhamento de correspondências, pacotes e documentos que chegam à recepção. Controle de Acesso: Monitorar o controle de acesso de visitantes e fornecedores, assegurando que todos cumpram as políticas de segurança da empresa. Resolução de Problemas: Identificar e solucionar eventuais problemas ou reclamações de clientes ou visitantes de maneira ágil e eficaz. Apoio Administrativo: Prestar suporte às áreas administrativas e outras equipes da empresa conforme necessário.