O que esperamos de você•Pontualidade com os compromissos•Vontade de aprender e se desenvolver•Proatividade em identificar problemas e propor soluções •Saber trabalhar com autonomia, autogerenciamento e atenção aos detalhes•Organização pessoal, atenção a organização do ambiente de trabalho e documental•Trabalho em equipe: ser disposto e atento a orientar a equipe nas melhores práticas e condução administrativa Suas principais atividades serãoAuxiliar nas rotinas contábeis e administrativas, atuará no suporte destas rotinas e interface com a consultoria que assessora a empresa.
Estas rotinas envolverão:•Apoio: na conciliação de contas, movimentação contábil e financeira da empresa, fluxo de caixa, fluxo e categorização de contas a pagar e a receber, auxílio no preenchimento das guias de recolhimento para o governo.•Manter a organização: dos processos administrativos e contábeis, classificar e arquivar documentos fiscais e financeiros, separar documentos financeiros e fiscais, digitar notas fiscais e comprovantes de pagamento (físicos e digitais), emissão de notas fiscais.
•Relatórios: prover informações corretas para a consultoria contábil e manter exigência dos relatórios e controles financeiros, como balancetes, demonstrativos de resultados e demonstrações contábeis atualizados e em conformidade.•Conferência e organização: das documentações administrativas e contábeis.
•Auxiliar no atendimento: dos fornecedores e clientes relacionados ao tramites de efetivação dos documentos fiscais.•Envio e recebimento de correspondências administrativas.•Atualização de sistemas: lançar informações em sistemas e planilhas, manter bancos de dados e sistemas de arquivamento eletrônico.
•Suporte a outras áreas: Auxiliar os assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas •Controle do estoque: conferência dos documentos fiscais ao receber materiais e do inventariado de estoque.•Preenchimento de planilhas: elaborar e acompanhar planilhas e formulários.O que você precisa ter•Escolaridade mínima: ensino médio completo.•Experiência com o uso do pacote Office: Outlook, Excel, Word.•Experiência com as rotinas administrativas e contábeis (1 ano ou mais).Você se destacará se•Gostar de tecnologia e possuir conhecimento em configuração de hardware computacional.
•Já ter interagido com vendas no Mercado Livre, cadastro do inventário.•Conhecer ou ter experiência com o ERP Conta Azul.•Desejável ter CNH.O que a empresa oferece•Regime de contrato CLT.•Remuneração fixa mensal.•Desconto no catálogo de produtos.•Plano de saúde com co-participação.•Ambiente de trabalho agradável e cooperativo.•Vale transporte + Refeição disponibilizada no local.•Bônus bimestral variável até 20% - de acordo com a meta da equipe.•Oferece área comum de almoço e descanso com personalizações exclusivas.•Expediente presencial de Seg.
a Sex.
das 8h30s às 17h30hs.•Localização: Mogi das cruzes, Vila Celeste.Local de trabalho: Suzano, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar