Workplace: São Paulo - SP Programa Trampolim é um programa de aprendizagem, desenvolvido para mapear e desenvolver talentos. Em sua segunda edição, o projeto é focado em diversidade com exclusividade para jovens pretos e pardos. A MRM Brasil é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos Responsabilidades Acompanhar o dia a dia do squad/conta; Fornecer suporte à gestão; Manipular controles e planilhas internas; Auxiliar nas demais demandas solicitadas; Atuação em uma agência de publicidade nos times de: Bussines, Planejamento Estratégico, Tecnologia, Dados, Criação, Conteúdo. Requisitos Mínimos Vaga exclusiva para pessoas pretas e pardas; Maiores de 18 anos; Formados no ensino médio; Interesse nas áreas de: Comunicação, Marketing, Digital (redes sociais/internet), E-commerce, Dados, Tech e Desenho industrial; Estudantes do ensino superior cursando Publicidade e Propaganda, Administração, Ciência da Computação, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Designer serão um diferencial; Trabalho 100% presencial na Vila Madalena; Ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa. Sobre a MRM Brasil A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros. J-18808-Ljbffr