Job descriptionSomos o Grupo Energisa!Com mais de cem anos de história, aEnergisaé o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 9distribuidoras, 12 concessões detransmissão,geraçãode grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída porfonte renovável,comercializaçãode energia no mercado livre eserviços de valor agregado, além de umacentral de serviços compartilhados, uma empresa decontact centere afintechVoltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!Quer fazer parte desta história?Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!Main responsibilitiesAtuar na área de Atendimento ao Cliente por telefone, realizando Pesquisa de Satisfação;Apoiar nas rotinas do setor de atendimento;Preencher formulários e seguir com protocolos;Realizar o curso de Aprendizagem Profissional no Senac.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Ter entre 18 e 22 anos;Habilidade com digitação;Disponibilidade para trabalhar no Eusébio (Shopping Eusébio);Possuir certificado do ensino médio, título de eleitor, carteira de trabalho e reservista (para o gênero masculino).Additional informationAs PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA.Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:Vale alimentação;Vale Transporte;Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil;Oportunidade de crescimento.Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
#J-18808-Ljbffr